segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Borboletas!







 Depois das onças, jaguatiricas, jararacas, zebras, leopardos... 
é a vez das estampas que lembram a primavera, que lembram flores, que lembram as BORBOLETAS! 


Elas são delicadas e coloridas!
Feminina e romântica!!
As estampas de borboletas prometem vir com tudo nessa estação!

Olha essas inspirações:



Mais essas...


(Imagens Google)



Agora... 
olha o que a Sakoleira trouxe na mala da nova coleção!! 
Essas estampas lindas, com esse modelo
 e um modelo curto... tão lindo quanto!!


E aí, meninas?
Vocês gostam de borboletas??


Bjus

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Maquiagem ideal!

Dos 30 aos 40 anos

Quando os trinta anos aparecem, as mulheres se preocupam mais com a maquiagem, pois a pele já começa a pedir socorro. Normalmente, escolhe o seu próprio produto e vê, por exemplo, qual pó, base, batom ou lápis ela vai usar.

De acordo com a maquiadora Cida Nunes, se fosse preciso definir um estilo para esta fase dos 30 aos 40 anos a mulher deveria se maquiar para valorizar o que tem de melhor. 
"A maquiagem deve esconder, por exemplo, manchinhas que costumam aparecer ou veias que estouram perto do nariz", afirma Cida. 

Com esses dados, apresento pra vocês essa linha maravilhosa da Natura!

A Natura UNA  tem a tecnologia CHRONOS!
Ela realça sua beleza e trata da pele ao mesmo tempo!

Pele
O principal para a pele é o corretivo, para disfarçar olheiras e imperfeições. A base também é muito bem-vinda, principalmente as com filtro solar. 

A linha Natura UNA é perfeita para essa fase, pois tem fator solar 15!


O segredo é espalhar bem e não deixar sobras nos locais que têm marcas de expressão. 
As maçãs do rosto devem ser realçadas com blush cor de pele, de terra ou rosados. 
Passe sempre com o pincel de baixo para cima para dar um up. 

Olhos
"Não é porque você passou dos 30 que deve optar por tonalidades de sombras e delineadores mais neutros. Porém, um visual mais colorido pode carregar e ser exagerado demais", alerta Kaká Moraes. 

Por isso, para não errar prefira cores mais opacas, frias e neutras nos olhos. Você pode passar uma tonalidade mais clara no canto, perto do nariz, e da metade em diante dar uma esfumaçada com cotonete ou com o dedo. 
Isso vai ajudar a dar uma "iluminada" !


O segredo para um olho brilhante e irresistível é utilizar muito rímel, delineador e dar uma leve iluminada com sombra embaixo da sobrancelha. 

Boca
Uma cor mais forte e um pouco de brilho deixam a boca mais jovial. Então, que tal abusar das tonalidades claras, acompanhadas de um gloss para dar um brilho ou de batons marrom, uva, laranja ou vermelho? 

Os Batons e Glosses da linha Natura UNA, além de serem lindos, super fixam na boca e tem proteção solar fator 15. Também com a tecnologia CHRONOS!


E aí meninas, gostaram das dicas?


Bjus da 


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Promoção Sakoleira Chic + Natura!!

Olá meninas!!

Quero saber quem aí gosta de liquidação??
A Sakoleira Chic além de entrar no clima de liquida quase total, ainda vai um mega presente!

Então é o seguinte: 
Foi dada a largada para os preços ainda mais baixos!
Nesse mês de agosto o desconto é de 20% à prazo e 40%  à vista!!
E a CADA R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras você ganha UM CUPOM, ou seja, quanto mais você compra, mais chances tem de ganhar! 
No início de setembro vou sortear essa cesta liiinda!!


Gostaram? 
Além da cesta (que já é um mimo por si só) ela já está recheada de delícias 
cheirosas da NATURA
Tem: 

Sabonete líquido
Hidratante para banho
Creminho para as mãos
Sabonete da linha inverno
Hidratante


Geeeente!! Eu quero pra mim!! Pode? 


Olha como ficou linda!
Está esperando por vocês, Sakoletes!! 

Pronto! Agora é com vocês!!

Boa sorte a todas!!

Bjus da

terça-feira, 2 de julho de 2013

Mais feminina!

Aprenda a usar cada um dos pincéis de maquiagem.
Usar um bom pincel pode ajudar na hora de se maquiar. O que faz um pincel ser de boa qualidade é que ele tenha o cabo firme, seja resistentenão solte muitas cerdas e especialmente, tenha as cerdas densas e macias
Por isso, meninas, estou aqui para falar para que serve cada um e como usar. 


(Peguei essa imagem da internet, então logo vi que alguns nomes estavam errados. O segundo píncel de Blush seria para contorno.)

Leque: é usado pra quando a gente faz um olho com sombra muito pigmentada ou quando a gente usa sombra em pó solto ou pigmento.
Pó: É usado basicamente para pó compacto. 
Blush: Usado para aplicar blush na região acima das maças do rosto
Contorno: Usado para contornar áreas apropriadas para afinar, como nariz, osso da bochecha e testa. 
Base: (mais conhecido como língua de gato) é usado para aplicar base como um píncel tradicional. 
Corretivo: Esse pincel é o tamanho ideal para demarcar a área das suas olheiras e oferecer um acabamento mais adequado.  
Iluminador: Serve para usar na região que começa os olhos, bem no cantinho.
Esfumar: Serve para deixar sua sombra mais bonito e não marcar tanto os olhos. 
Sombra: Aplicar sombras.

Pincéis inspiradores do Kit 24 pinceis Make-up For You. 

Pincéis para a face que são os de Base, Corretivo, Pó Facial, Blush, Iluminador, Leque pequeno e Leque GG.
Pincéis para olhos que são os de Esfumar, Delinear: Chanfrados e de ponta fina, Sombra cremosa, Sombra em pó, Esponja.
Pincel para os lábios que é o de batom.
Pincéis de sobrancelhas que são os de Escovinha, Pente e Chanfrados.
Todos eles são de cerdas sintéticas e de cerdas naturais com o cabo de madeira, vem com um estojo de couro sintético preto e todos os pincéis vem com uma proteção de plástico, a qualidade é muito boa, APROVADÍSSIMO!!!!



É isso aí então meninas! Usem e abusem dos "xodós" novos!!!! E vamos nos maquiar sempre!!!
Gostaram? 




segunda-feira, 1 de julho de 2013

Look Chic!

Umas das vantagens de ser uma "Sakoleira" é conhecer pessoas novas!!

Essa menina é daquelas que tem mel na voz, sabe como?
(Não consigo imaginar essa menina gritando ou brigando com alguém! kkk)

Tem um sorriso largo que não sai do rosto nunca! Ela é linda! 
Sempre trago algumas peças pensando nela! E sempre acerto!! rs

Ela estava me devendo essas fotos há um bom tempo.
Demorou, mas ela caprichou!! Mandou vários looks de outono inverno!

Ela é a Tatiana Telles!

Vamos aos Looks Chics dessa linda!

Blusa de tricot + 2ª pele    /    Blusa "princesa" + saia listrada!



A Blusa "sucesso total"!!


Ficaram lindas, né?

Tati, obrigada!!
Por tudo, tudo mesmo! 
Pelos conselhos, elogios...




Bjus da


quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mais Feminina!

Bom dia, lindonas!!! 



Alguma vez já quiseram experimentar alguma maquiagem e não puderam fazer isso porque não tinha tempo, coragem, ou até mesmo rolava aquela preguicinha de fazer e tirar depois? (muitas vezes já fiz isso, rs)


 ACABOU!!! 
Vocês sabem da MAQUIAGEM ONLINE DA NATURA? 
Isso mesmo, meninas! Maquiagem rápida e lindas em um só click. 



Querem ver a mágica acontecer? 
É só clicar aqui: Maquiagem Virtual , fazer o cadastro e pronto!
Quero ver vocês lindas com produtos da Natura, certo? 






Um super beijo, gatinhas!!!
  Maria Inês

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mais feminina!

Oi, bonitas!! 
Vamos combinar que uma maquiagem bem feita deixa qualquer mulher irresistível, 
não é mesmo? 
Além de ser ótima para ressaltar os pontos fortes, também pode esconder defeitinhos 
que aparecem em algumas fases da vida. 
Então, vamos por etapas.

A linha *Natura Aquarela* tem lindas cores e uma ótima textura,  
além de estar de "roupa nova"!! 
As novas embalagens dão um show a parte!!

Ela é ideal para a pele jovem!



Dos 20 aos 29 anos 
 
Esta é a fase do "pode tudo". Dá para brincar com cores, texturas e usar o que se tem direito. Um dia você pode se transformar numa mulher fatal e sexy, com olhos mais carregados e boca pra lá de valorizada. 
No outro, você pode adotar um visual mais natural, com tons pastéis. 
"É claro que é preciso ter bom senso e saber compor o make-up. 
Você pode, por exemplo, deixar os olhos fortes, com sombra preta, marrom ou cobre e um blush mais para o tom rosado", explica o maquiador Kaká Moraes. 


Pele
Geralmente as mulheres nesta idade gostam mais de um pó facial, sem base. "Elas estão certas", avisa a maquiadora e especialista em sobrancelha Cida Nunes. 
Segundo ela, só quem sabe deve usar a base, pois normalmente o rosto fica um pouco sobrecarregado. Se você tiver olheiras ou marcas de espinhas, é bom disfarçar com um corretivo em bastão. 
(Linha de Maquiagem Natura Aquarela) 

As maçãs do rosto podem receber um blush mais voltado para os tons de terra durante o dia. A noite é só colocar uma quantidade mais forte ou com brilho. 


Olhos
Você deve aproveitar para valorizar os olhos, já que pés-de-galinha e bolsas de gordura passam longe desta faixa etária. 
"Isto permite destacá-los sempre, com lápis e delineadores coloridos como os tons de azul, verde, rosa, prata ou dourado. As sombras também podem ter várias cores, sejam elas em pó ou em creme", explica Kaká Moraes. 
(Linha de Maquiagem Natura Aquarela) 

Se você quiser fazer um olho mais glamouroso ou provocante para a noite, o maquiador aconselha esfumaçar com uma sombra preta ou colorida com brilho até próximo à sobrancelha. Durante o dia ou a noite é permitido usar e abusar das máscaras de cílios. Uma dica é usar rímel à prova d´água, para não borrar. 


Boca 
Brinque com as cores e valorize seus contornos. Você pode usar todas as tonalidades de batons. Mas fique atenta: as morenas não ficam muito bem com batons cor de boca, porque ficam pálidas. "A não ser que elas acentuem o blush", informa Cida Nunes. 
(Linha de Maquiagem Natura Aquarela)

Se você possui um tom de pele morena, opte por tonalidades laranja, rosa, lilás ou marrom. Já as loiras podem abusar dos tons de boca, rosa, uva ou vermelho. Também use contorno labial da mesma cor do batom para realçar os lábios. 
"Quando se tiver a vontade de passar um batom mais claro, é só realçar a boca com um gloss colorido ou transparente, para dar um brilho", avisa a maquiadora.


E aí, gostaram meninas? 
No próximo post vamos falar de uma outra linha da Natura
 para uma pele mais madura! 

*Natura Una*



Um beijoooo, minhas fofas!! 

terça-feira, 11 de junho de 2013

Mais Feminina!

Olá meninas vaidosas!!

Esta dica é ótima pra você que tem dificuldade de fazer aquele 
FAMOSO ‘puxadinho’ no cantinho dos olhos.

Basta usar um pedacinho de fita adesiva (fita crepe é a melhor) 
ou durex para fazer a marcação e depois da make pronta é só 
retirar com cuidado e dar o toque final!!



Olha como é fácil:





E aí, gostaram da dica?



Um beijo,
Maria Inês

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mega-hiper-ultra novidade!

Meninassss!!


É com muita alegria que escrevo esse post para dizer que agora a 
Sakoleira Chic irá trabalhar com...


....





Opa!! kkkk
Errei a imagem!



Agora a Sakoleira Chic irá trabalhar com a melhor forma de 
pagamento de todos os tempos! :)




Com parcelamento no cartão de crédito!! Isso é muito bom, né?


Mais comodidade para as minhas clientes lindas!
E para as futuras também!!


A Sakoleira vai parcelar suas compras em até 4x !!!!!


E aí, gostaram da ideia, meninas???



Bjus da 

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mais Feminina!


Oi, lindas!!!

Agora vou dar uma sugestão de make pra quem não quer sair de casa "nua" , pra quem não tem muito tempo pra se embelezar ou até mesmo não sabe como fazer. 
É uma maquiagem que confesso que uso sempre, porque é simples mas não menos linda. 


Usei os produtos: 

Pincel chanfrado da MARCO BONI, corretivo NATURA FACES, sombra preta opaca, e o rímel é da AVON SUPER SHOCK MAX







Então meninas, no número 1 estou sem maquiagem, apenas com rímel, no 2 eu já começo aplicando com o dedo mesmo o corretivo, e sigo o mesmo passo no próximo número, no 4 eu faço um risco com a sombra preta bem rente a raiz dos cílios superiores, repito o mesmo processo no número 5 mas tomo bastante cuidado pra não pesar logo de manhã e apenas aplico na metade do olho e na raiz dos cílios inferiores, deixando a linha d'água livre!


É isso aí, galera bonita!! 
Um beijo e até a próxima!! 

terça-feira, 28 de maio de 2013

Mais Feminina!


Oiiii, meninas!!! 

Estou muito feliz com essa parceria!
Vamos falar do que gostamos tanto né?
Que é maquiagem e mais maquiagem, dicas que às vezes se tornam um verdadeiro monstro, mas com a prática conseguimos!!!



Então vamos ao que interessa.

Hoje vou trazer os tipos de delineados e dicas de como fazê-los. 





Meninas, é prático, uma boa dica é fazer como você faz com o lápis preto normal, se você for iniciante, indico fazer o traço com o lápis preto, pois assim se você errar, é mais fácil corrigir, mas se quiser usar os dois, fique à vontade. 
Continuando, passe o delineador como o modelo "índico", logo em seguida faça pequenos pontinhos bem pertinho dos cílios em sequência até onde você quer que fique seu delineado, e depois vá "ligando os pontos". 





Sim, bem prático!
Que tal praticar agora?? 



Um super beijo, lindonas!! 

Novidade!!

Mas esse blog tá bombando, minha gente!!

Hoje vou apresentar a mais nova colaboradora do blog!! 
Ela vai falar do que ela mais gosta de fazer depois de namorar,! kkk

Vai ensinar vários truques de maquiagem...
Vai fazer tutoriais... dicas de produtos

A nova tag vai se chamar: Mais feminina! 
Lindo, né?
Pois é assim que vamos nos sentir depois das dicas!



E com vocês: 
Maria Inês!!



Linda, né?
Olha o Make!!

Ela vai nos deixar ainda mais Chics!!

Mariaaaa, sua linda!
Seja bem vinda!!!

***


E aí, meninas! 
Gostaram da novidade??
Se tiverem alguma sugestão, fiquem a vontade!!



Bjus da

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dica Chic!

Olá, pessoas!!

Dia desses vi uma matéria no site da Uol,
 tentei compartilhar com vocês... mas eu não consegui!! :´(
Então salvei as imagens pra postar aqui... :)

Dicas infalíveis para usar sua legging Sakoleira sem erro!!!



#Vem comigo!

Sapatilha liiiinda!!


Botas sem salto também são bem vindas!


#Divaaa!


**Imagens Uol

Esperam que tenham gostado!!

Tenham uma ótima sexta-feira!!





Bjus da 

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Look Chic

Mais um Look Chic, meninas!!

Hoje é a vez da minha
 cunhada/cliente, cliente/cunhada 
(ainda não decidimos)!! kkk

Enfim, minha cunhada gata me permitiu essa foto linda!!

Olha só, toda de Sakoleira Chic!!

Calça legging e blusa linda e quentinha! 



(Cuuu, bjus e obrigada! (; )




Você também tem um Look Chic comprado com a Sakoleira Chic??
Então bora mandar uma foto no capricho pra aparecer aqui também!!



Bjus da